INSÓLITO: Ganhou um milhão numa raspadinha mas... morreu 23 dias depois..

No início de Janeiro, Donald Savastano ganhou um milhão de dólares (cerca de 800 mil euros) numa raspadinha, em Nova Iorque. “Isto vai mudar a minha vida, para dizer a verdade”, afirmou, na altura, à imprensa. Morreu três semanas depois.

Não tinha seguro de saúde e aproveitou ter ganho aquele dinheiro para ir ao médico, já que, há algum tempo não se sentia bem.

O norte-americano de 51 anos, a trabalhar por conta própria e sem seguro de saúde, ganhou o prémio nas raspadinhas do concurso Merry Millionaire e fez logo alguns planos.
“Provavelmente vou comprar um carro novo e, não sei, talvez ir de férias”, adiantou, sem saber o que o diagnóstico lhe iria reservar.
A funcionária da loja onde Donald comprou a raspadinha indicou que este já se sentia mal há algum tempo mas que nunca foi ao médico porque não tinha dinheiro. Foi diagnosticado com cancro de grau IV na cabeça e nos pulmões.
“Um amigo dele disse-me que ele estava muito doente e que tinha cancro no cérebro e nos pulmões, que estava no hospital e que achavam que ele não ia sobreviver”, acrescentou a funcionária.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os C.......s das Caldas

Sabiam que "Arrumador de pinos de boliche" foi profissão?

Sabem qual a origem do nome "Bitoque"? Também não sabia.... e o prego?