Viúva do Camboja acredita que um bezerro é a reencarnação do marido

A última sensação da internet no Camboja é um bezerro de cinco meses, que se acredita ser a reencarnação do marido morto de uma local.

Em declarações à Reuters, Khim Hang confessou que cerca de 100 pessoas visitam a sua casa, na província de Kratie, todos os dias. As pessoas vêm para ver o animal, que a mulher de 74 anos diz comportar-se exactamente como o seu marido, Tol Khut, que morreu há mais de um ano. "Acredito que o bezerro é o meu marido, porque qualquer coisa que ele faça... é exactamente da mesma forma que o marido fazia, quando estava vivo."

O vitelo nasceu em Março e, desde então, atraiu uma grande atenção nas redes sociais.
"Pensei que não era nada comum ver uma vaca a andar pela casa assim", explicou Thach Vin à Reuters, referindo-se ao vídeo que viu no Facebook, no qual o animal subia as escadas até ao primeiro andar da casa da família. "Por isso vim aqui para ver com os meus próprios olhos": A mulher de 32 anos é apenas uma das muitas pessoas que passou pela casa de madeira, onde o bezerro é alimentado, lavado e metido na cama, com uma almofada, a mesma usada em tempos por Tol Khut.
Cerca de 95% da população no Camboja é budista, e muitos acreditam que a alma de uma pessoa é reencarnada depois da morte.
"Vou mantê-lo e cuidar dele pelo resto da minha vida", garantiu Khim Hang.






 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os C.......s das Caldas

Sabiam que "Arrumador de pinos de boliche" foi profissão?

Sabem qual a origem do nome "Bitoque"? Também não sabia.... e o prego?